Estado Vibracional

“O estado vibracional (EV) é a condição técnica da dinamização máxima das energias do energossoma, através da impulsão da vontade e metodologia específica, a fim de manter a paraprofilaxia pessoal na vivência da consciência.”

Waldo Vieira

Assuntos: Bioenergias, holossoma, técnica do EV, Estado Vibracional, Circulação fechada de energias, Energia Consciencial, Efeitos do EV, Impedimentos do EV, Indicações do EV

Clique nas páginas abaixo para ampliar…

Estado Vibracional| Série Premissas | Página 1

Estado Vibracional| Série Premissas | Página 2

Anúncios

Sobre Flavio

Voluntário colaborador e pesquisador da Conscienciologia desde 1998.
Esse post foi publicado em Esquemas gráfico-visuais, Infográficos e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Estado Vibracional

  1. anaolimaia disse:

    Este trabalho representa assistencialidade de alto nível, a qualidade da tares é inquestionável. A equipe está de parabens!

  2. Johnper disse:

    Show de bola! Estas imagens foram postadas no fórum do grupo viagem astral (GVA) e ajudaram muito! Agora sim, sei do que se trata! Obrigado, pessoal!

  3. Pingback: Conhecimentos que quero ter - parte 2 - Coloquei no meu fichário

  4. Renato disse:

    Parabéns pelo site!
    É possivel atingir o EV estando acordado?
    Eu já tive diversos EVs, no início eu não sabia o que era, sentia uma intensa vibração e o corpo paralisado, eu pensava que tinha algum problema neurológico, mas hoje sei do que se trata. Meus EVs são sempre involuntários, nunca consegui provocar um EV conscientemente, mesmo seguindo as técnicas.

    • Flavio disse:

      Olá amigo, desculpe a demora dessa resposta. O EV pode ocorrer de forma involuntária, e muitas pessoas tem essa experiência de forma inconciente. Às vezes ocorre pelo estimulo de alguma ocorrência externa, emocional ou não, como por exemplo, ficar feliz sinceramente pelo sucesso de alguém querido, ou diante de uma paisagem bonita, ou alguma demonstração de afeto, algum insight, enfim, algo que nos deixe com a psicosfera num estado melhor que o anterior. Outras vezes pode ser patrocinado por amparadores extrafísicos. Mas é importante saber que nós podemos ativá-lo, através de nossa vontade, sempre que desejarmos. É uma questão de equilíbrio dos pensamentos, sentimentos e energias.

  5. geralda disse:

    Se a pessoa tiver um ou mais impedimentos a EV não adianta tentar que não vai conseguir?

    • Flavio disse:

      Olá Geralda, desculpe a demora dessa resposta. A lista de impedimentos faz parte de um estudo, mas não é uma coisa imposta. Se estiver com os pensamentos e sentimentos direcionados à cosmoética, ou seja, equilibrados, sadios, para você e todos ao redor, você pode até derrubar um impedimento, concorda ?! Se tiver impedimentos, estude a melhor forma de neutralizá-los, de forma saudável.

  6. Benedito Jr. disse:

    Meus parabéns, baixei e imprimi todos um material de extrema qualidade, estão de parabéns pela assistência prestada e pelo didatismo, pena que não é atualizado mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s